Como Aumentar os Ganhos no Adsense

Neste artigo vou escrever sobre algo que interessa a muitas pessoas que trabalham com Internet, como aumentar os ganhos no Adsense. O Google Adsense é hoje fonte de monetização número 1 para milhares de blogueiros e donos de sites, portais de conteúdo, etc.

Apesar de muitas pessoas utilizarem os anúncios do Adsense, poucos são os que realmente conseguem obter um desempenho alto de CTR e RPM e para ganhar mais dinheiro com os anúncios do Adsense acabam focando apenas em aumentar as visitas se esquecendo de otimizar os anúncios.

Alguns tentam aprender como aumentar os ganhos no Adsense, porém poucos são os que realmente conseguem descobrir como fazer isso. A verdade é que aumentar os ganhos no Adsense é mais simples do que muita gente imagina, efetuando pequenas mudanças na configuração dos anúncios e testes de posicionamento dos anúncios no site é facilmente possível dobrar o resultado do seu RPM no Adsense sem precisar de visitas a mais pra isso.

Como Aumentar os Ganhos no Adsense – Dicas Simples

Quer ver seus ganhos no Adsense melhorarem de um dia pro outro apenas com uma modificação simples na configuração dos seus blocos de anúncio ? Então basta fazer o seguinte:

  • Na configuração dos seus blocos de anúncio altere o tamanho da fonte de “Tamanho padrão da Fonte” para Grande

Esta pequena mudança faz uma diferença tremenda, apenas alterando isto você poderá ver a diferença nos ganhos em um ou dois dias. Para fazer esta alteração basta acessar a configuração do bloco de anúncios e depois ir na opção “Usar Configurações Personalizadas”.

Mudança para aumentar os ganhos no Adsense

Uma dica extra: Após fazer esta alteração seria bom criar um estilo de anúncio com esta configuração, assim você pode aplicar este estilo com fonte grande para todos anúncios que vier a criar.

Quer aumentar os ganhos no Adsense ainda mais ?

Então revise o posicionamento dos anúncios nas páginas do seu blog ou site. Estudos já comprovaram isto há anos, as pessoas tem um padrão de leitura em F, na Internet não é diferente, ou seja, começam lendo da esquerda para direita de cima para baixo, então seus anúncios devem ficar ao alcance da leitura do leitor do seu site.

Um padrão muito bom no caso de artigos e posts é colocar um Bloco de Anúncios do Adsense no começo do artigo do lado esquerdo no topo e mais um bloco de anúncios ao final do artigo, desta vez centralizado ou dois blocos de anúncio ao final do artigo.

Efetue testes com posicionamentos como os descritos acima e irá encontrar a melhor solução, ou seja, a forma de posicionamento que gera mais retorno em seu site.

Se você estava procurando saber como aumentar os ganhos no Adsense, pode começar com estas duas dicas simples deste artigo e vai notar uma melhora considerável  nos ganhos em pouco tempo.

Estas duas dicas simples eu aprendi com o Jonathan Taioba do Curso Segredos do Adsense e fizeram grande diferença de ganhos nos meus blogs. Se você já tem um blog e já utiliza o Adsense mas ainda não ganha o tanto quanto gostaria de ganhar eu recomendo fortemente o curso, porém se você está pesquisando formas de ganhar dinheiro na Internet e ainda não tem um blog ainda então eu posso afirmar com certeza que este curso é para você e certamente te ajudará muito a iniciar no mundo dos negócios online, clique aqui para ler um pouco mais sobre o curso segredos do Adsense ou clique no link abaixo para ir direto para  a página do curso:

Curso Segredos do Adsense

Como você pode ver neste artigo, os pequenos detalhes as vezes fazem uma grande diferença, aplique somente estas duas dicas em seus blogs e veja por si mesmo!


9 Respostas para “Como Aumentar os Ganhos no Adsense”

  1. Jorge Silva disse:

    O Google Adsense pode ser uma excelente alternativa para quem quiser ganhar dinheiro na Internet.

    Penso que se usarmos corretamente a plataforma que podemos obter ganhos extraordinários com ela.

    Abraço!

    • Daniel disse:

      Olá Jorge, tudo bem ?

      Na verdade ele não pode ser, ele é uma excelente opção para ganhar dinheiro se usado corretamente como você bem frisou..

      Abraços,

      Daniel

  2. Batalha Next disse:

    Muita boa essa sua dica , continue asim , grato !

  3. Batalha Next disse:

    Muita boa essa sua dica , continue asim , grato ! Compartilhem nossa pagina na web.

  4. Luiz Takara disse:

    Obrigado pelas dicas Daniel. Vou verificar mudando o tamanho da fonte, pois ainda não o fiz.

  5. Márcio disse:

    Perambulando pelos blogs acabei achando isso aqui
    http://adsensecurso.com.br/curso-adsense/

    Parece ser bom,to tentando em adquirir e ganhar os benditos U$100,00 por dia

    • Daniel disse:

      Olá Márcio, tudo bem?

      Sim amigo, o curso Segredos do Adsense é bom, tanto é que recomendo ele aqui no blog, porém tem um outro curso bem mais completo que ao meu ver vale muito mais a pena adquirir, é o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas, este curso eu acredito que pode dar muito mais resultados para iniciantes e até mesmo pra quem já tem bons conhecimentos de INternet…

      Abraços,

      Daniel

Faça um comentário